Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de outubro de 2009

Mare de Azar

Pois bem como nem sempre as coisas correm bem, aqui estou  para manisfestar os momentos fracos da época que ainda mal começou, tentei criar directo com os Diamantes de Gould, na 1º semana correu tudo bem sem qualquer, o problema  foi que de repente e sem explicaçao começaram a matar os seus filhos, ainda consegui safar 2 que pus no bengalins, como se isso não fosse suficiente a minha femea de cardinalito ficou com um ovo entalado, dei-lhe um comprimido zooserine, passado meia hora la estava o ovo no ninho mas... ela ficou muito sobresaltada que largou logo o choco nao voltou mais para o ninho tive que retirar os ovos. Não pensem que e tudo, com os degolados tambem estava a tentar tirar directo os filhotes nasciam hoje, mas os desgraçados dos pais decidiram largar os ovos, conclusao morrerram as crias dentro dos ovos. Este e o balanço negativo do inicio da época mas nao me faz de maneira alguma desanimar pois sao coisas que acontecem nao so a mim mas a todos, se fosse ganancioso ja teria alguns goulds e degolados nascidos a serem criados por bengalins mas como quero tentar criar directo nao tenho. Sao opçoes contudo crio aves nao pelo dinheiro por isso nao tento obter o maximo de quantidade, mas sim pela beleza e gosto por isso prefiro apostar na qualidade.