Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aprensentação

Olá a todos sou o Carlos Santos,sou natural da aldeia de Parada de Gonta, concelho de Tondela, Viseu.
Penso que já nasci com o vício das aves, desde muito novo que adoro e sempre tive algumas aves, bem como muitos outros animais, mas estes foram aqueles que mais me seduziram, cheguei em pequeno a fazer criaçao de algumas aves mas pouco ou nada sabia, desde 2007 decidi dedicar-me então a criaçao mais á séria, comecei com cánarios, diamantes de gould e bengalins. Desde logo percebi que o meu fascinio era muito superior pelos diamantes, por consequência acabei com os canários e agora crio apenas exóticos australianos, africanos e americanos. Decidi criar um blog para poder trocar ideias e impressões dado que nao sou nenhum profissional estou tao pronto a aprender como a ensinar o que sei. Espero que gostem \o

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Carlos, faz me um favor envia os documentos da Expo de Tondela para "nandoexoticos@hotmail.com", ando a pensar participar com meia duzia de aves e ando a tentar levar mais criadores da zona.Já consultei o site de Tondela mas tem documentos que dão erro ao abrir.