Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fim/Inicio de nova época (30 novas fotos)

Pois é chegou ao fim mais uma época de criação.... 2011/2012
Todos os anos tem sido melhor e este ano nao foi excepção, estou finalmente a chegar ao nivel que queria, aves boas já nao faltam, agora só falta mesmo é o tempo.
Fiz um pedido de 150 anilhas o ano passado tal como vou fazer este ano, penso que seja o suficiente visto que sobram sempre algumas do ano anterior, sendo que foram todas usadas, com bengalins tirei acima de 200 aves este ano, sendo que apenas deixei criar bengalins estes ultimos 2 meses.

Começou também a nova epoca 2012/2013
As anilhas so veem em outubro, mas como é normal no fim de agosto começo a prepar tudo, tenho já alguns casais de goulds com o ninho feito.
Este ano vai ser muito dificil visto a grande falta de tempo, e o facto de ir provavelmente trabalhar para longe de casa por uns 2 anos pelo menos, mas nem tudo é grave, se tenho conseguido até à data, nao é agora que vou deitar tudo a perder.

Vou deixar-vos com mais algumas fotos das voadeiras, seguindo as mensagens em baixo vêem tambem algumas aves desta época, grande parte delas que ficaram para serem reprodutores.





1 comentário:

Eduardo Garcia disse...

Desejo-lhe uma época de criação cheia de optimas crias, com as que apresenta aqui.

Cumprimentos