Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de junho de 2011

Novas Instalações depois das obras

Quando era novo, perguntava me a mim próprio porque é que os adultos tiravam férias e ainda trabalham mais... Mal eu sabia que comigo se ia passar o mesmo. Tirei férias de próposito para fazer obras no meu canaril, revesti a parede, o tecto, pintei a parede, pus ripas novas a segurar a gaiola, fechei uma janela que tinha aberta, com tijolos de vidro, aqui ficam as fotos








Por final so me falta dizer, que como eu nao fiz inauguração as instalações, algum fez, fui visitado por uma cobra, que me comeu 11 aves, fiz de tudo para a apanhar, tudo que se pode encontrar ai pela internet, desde armadilhas e venenos mas nada, gostou mesmo das obras e tinha vindo para ficar, ate levar 2 tiros e felizmente deve ter acabado por morrer pois não voltou ao sitio onde ia.

Sem comentários: