Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Provit Forte



Provit Forte
Confesso que apenas recentemente começei a usar este suplemento, dado que nao sabia da sua existencia apenas usava produtos da orniex,avizoo etc, aquelas vitaminas em gotas normais que custumamos ver, ora fazendo as contas desde cedo me apercebi que aqueles pequenos pacotes eram um pouco caros e nao davam para nada, foi então que recomendado por um amigo decidi usar o Provit Forte. Inicialmente feito para a criacção de pombos este suplemento contem uma vasta gama de vitaminas, que me vão evitar de comprar complexo-b, ade3c, entre outros. Atenção nao confundam Probit com Provit, pois probit e um probiótico, e Provit e um suplemento vitaminico.

Provit Forte tem então na sua constituição:
Vitamina A
Vitamina D3
Vitamina C
Vitamina K3
Vitamina E
Vitamina B1,B2,B6,B12
Nicotinaminas
Dexpantenol

Este conjunto de vitaminas permite, um maior numero de posturas por parte dos reprodutores, exemplares mais fortes em relação as criacçoes e principalmente o que me levou a usar, contém todas as vitaminas necessarias para um exótico, sim a vitamina A e toxica para alguns diamantes, mas em Provit Forte a vitamina A encontra-se em minimas quantidades, dado que nao se corre o risco de perder aves por intoxicação.
Este e um produto muito forte, nao deve ser usado em demasia, e dificil de arranjar nao costuma haver a venda em lojas, mas se usar nao se esqueça de ler bem o folheto de informaçao.